testando coisas
última modificação há: 2 meses, 1 semana :3
esse post é sobre testar coisas :3
Esse post não é uma tradução do post de nome similar em inglês, mas serve o mesmo propósito: testar coisas!!
Ainda não decidi muito bem que tipo de parágrafo eu gosto, se com ou sem o recuozinho, mas definitivamente gosto mais dos parágrafos em html do que em markdown... embora que markdown seja menos coisas pra ficar digitando quando se vai escrever um post :v
porém markdown parece que n fica tão bem separadinho os parágrafos :(\ as vezes fica sobrando backslash tbm kk\Acabei ficando acordado até tarde fazendo coisinhas, quebrando a cabeça pra fazer funcionar minhas ideias mirabolantes!!! Aprendi algumas coisinhas de html/css no processo, e revisitei outras.
meus planos é fazer páginas legais em pt-br e en sobre mim, fazer um cursor customizado pro blog pq eu acho legals, talvez eu só mude a cor do cursor n sei... e tbm quero fazer umas animações usando css, dar um ar de terminal de compiuter mesmo pro blog, combinando com o tema que tô usando hehe :3\
Esse post é mais tbm pra ter alguma coisa em português dkjsdhfkjsdhfsd pra n ficar vazio o "veja meus últimos posts em português" skjdhkfskdjhf\
nem todo post em inglês vai ter tradução e nem todo post em português vai ter tradução pq HAJA tempo pra ficar escrevendo coisas duas vezes!!! Eu já mal tenho energias de escrever as coisas uma vez kk\
ainda assim o blog é em bilingue pq eu também sou :p eu gosto de escrever tanto em português quanto inglês.\
estou muito orgulhoso dessa badge de autor que eu fiz pra ficar nos pé dos posts hehe :3 ela tem um design responsivo e se adapta ao telefone!!! deu moh trabalho, apesar de ser bem simples, é que eu não tenho mta prática com css/html :p